segunda-feira, 1 de julho de 2013

ESPECIAL FÉRIAS DE JULHO: ONDE LEVAR AS CRIANÇAS EM SANTOS E REGIÃO


SANTOS

Oficinas de culinária para crianças

Tem um pequeno chef em casa?
Nas férias de julho, o Miramar Shopping vai oferecer aulas de culinárias para crianças de 3 a 12 anos entre os dias 1º e 21 de julho.
Oficinas de culinária para crianças
Nas oficinas, os participantes vão preparar 3 receitas: biscoitos com cobertura de chocolate, brigadeiros e cones de chocolate.
São 9 aulas gratuitas de 30 minutos todos os dias, a partir das 14 horas.
O Miramar Shopping fica na R. Euclides da Cunha, 21, Gonzaga. Mais informações pelo telefone (13) 3285-4400

PRAIA GRANDE

Programas legais de férias no Litoral Plaza, em Praia Grande

Nos dias chuvosos de inverno, uma boa pedida de programa pra fazer com as crianças pode ser aqui na cidade vizinha de Praia Grande.
O Litoral Plaza Shopping inicia amanhã algumas atividades especiais para as férias de julho.
Programas legais de férias no Litoral Plaza, em Praia Grande
Em parceria com a Copag e a Ri Happy, o espaço Agito de Férias (próximo à escada rolante) terá jogos de memória e coordenação motora em companhia de personagens dos brinquedos.
Já no Exball (a partir do dia 18/6, preço entre R$ 10 e 15), é possível andar e correr sobre a água dentro de uma bolha de plástico transparente – tudo com a presença de monitores. A piscina tem cerca de 100m² e o brinquedo é indicado para crianças à partir de 2 anos e até 60 kg.
APARTAMENTOS ENA PONTA DA PRAIA EM SANTOS PARA COMPRAR. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS

O Cinema 6D (a partir do dia 18/6, R$ 10) é um espaço com 8 poltronas que simulam as cenas e reproduzem o ambiente do filme. A tecnologia utiliza efeitos de iluminação e visão em 3D, sistema de áudio 7.2, efeitos de vento, chuva e cheiro. Em sincronia com o filme, as poltronas mecânicas se movimentam durante as exibições. Os filmes têm duração de 5 a 7 minutos e o cliente pode escolher entre “Viagem ao centro da Terra”, “Trenó do Papai Noel”, “Mina de Ouro”, “Noite de Terror”, “Viagem ao Desconhecido”, “Aventura no Egito”, Fundo do mar”, “Galáxia”, “Trem Fantasma”, “Dinossauros” ou “Fábrica de Chocolate”.
Também estão disponíveis outras atrações fixas do shopping, como o Parks e Games, que tem vários brinquedos e promoções para todas as idades; o Kidahora, espaço infantil com monitores treinados; o Boliche Litoral Plaza, único em toda a região com 14 pistas automatizadas e o Cinesystem Praia Grande, que além das estreias, oferece promoções que dão descontos às terças, quintas e aos domingos.

GUARUJÁ

Férias no Casa Grande Hotel, no Guarujá

Quer levar as crianças pra passear no Guarujá nestas férias e fazer algo diferente?
Alpinismo, autorama profissional, bungee trampolim, touro mecânico e pista de patinação são algumas das 30 atrações do Casa Grande Kids Center. 
Férias no Casa Grande Hotel, no guarujá
Até o dia 28 de julho, das 16 às 23 horas, o hotel oferece um espaço totalmente dedicado às férias escolares. Boa opção para quem não vai viajar e precisa inventar programas pra ocupar os pequenos.
O local é climatizado e tem praça de alimentação.
Fica na Av. Miguel Estéfano, 1.001, Enseada, no Guarujá.
Mais informações na página do Casa Grande Hotel Resort & Spa no Facebook ou pelo telefone (13) 3389-4000.
OBS: fechado às segundas-feiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...