sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mofo dentro de casa pode causar doenças respiratórias


mofo_blogAs donas de casa sabem como é ruim quando o tempo chuvoso pinta as paredes de verde. É o mofo tomando conta do ambiente. Para manter este problema longe da sua família aprenda a lidar com ele. Eliminação e manutenção têm baixo custo e muitos benefícios.
O mofo é um fungo aparentemente inofensivo, mas que causa danos à saúde. A mancha esverdeada que cresce pelas paredes pode desencadear crises alérgicas e até infecções graves. Estes fungos entram pelas vias respiratórias e se instalam quando o sistema imunológico bobeia.
Estas doenças podem provocar grandes incômodos e, para que isso não se torne um problema grave, é importante consultar um otorrinolaringologista ou um pneumologista.
APARTAMENTOS NA PONTA DA PRAIA EM SANTOS PARA COMPRAR. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS

Para prevenir sua casa e sua família desse mal, passe nas paredes uma mistura de mesma proporção de água e água sanitária. Carpetes e tapetes também são abrigos destes fungos, limpe-os com vinagre e água. Gavetas e armários podem ser atingidos espalhando o mofo nas roupas. Lave as peças muito bem e deixe secar ao sol, na hora de guardar envolva-as em saquinhos plásticos.
Na hora da reforma aproveite para pintar as paredes com tinta impermeável. Coloque placas de isopor ou fórmica entre a parede e o guarda-roupa, isso irá diminuir a passagem de umidade. Coloque o móvel longe da parede entre o quarto e o banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...