quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quarto de Bebê Provençal


Cada detalhe deste quarto foi cuidadosamente estudado pela futura mamãe e decoradora de interiores, Márcia Tavares Alencar, que concebeu o ambiente recriando uma atmosfera requintada, romântica e tranquila.

O projeto do quarto privilegia cores calmas e atemporais em conjunto com elementos como flores, borboletas e ursinhos, fugindo de um tema muito específico e infantil, no intuito de crescer junto com a criança. 
A paleta de cores escolhidas inclui diversos tons de bege e rosa, e mescla  a utilização de pintura com papéis de parede. Nos móveis em madeira, a preferência foi pela laca branca. O espaçoso sofá-cama em bege faz às vezes da cama da babá e assento para a mamãe e visitas.
Na parte de decoração, destaque para o dossel e mãos francesas em forma de rosas, produzidas sob encomenda, que contribuem ainda mais para a delicadeza do ambiente.
Quarto de Bebê Provençal by Márcia Tavares Alencar Decoração de Interiores - Foto: Paulo Roberto de Queiroz Szeles
Ainda falando de elementos decorativos, a dupla de ursinhas, em conjunto com o quadro que será utilizado na porta da maternidade, bem como o móbile e aplique de borboletas em MDF, trazem o ar infantil que faltava.
Arrematam o conjunto o cortinado do dossel em voil branco com grilós, o kit berço e trocador em algodão e lese bordados à mão, e a persiana romana e tapete, feitos sob medida para o ambiente, , finalizando este quarto dos sonhos.
APARTAMENTOS NA PONTA DA PRAIA EM SANTOS PARA COMPRAR. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...