O tempo passa rápido mesmo! Ontem elas eram pequenas e apaixonantes miudezas que passeavam dentro de carrinhos, arrastavam para baixo e para cima bonecas e ursinhos de pelúcia. Hoje, são belas moças cheias de segredos e que amam tirar fotos com as amigas, além de passar horas e horas n frente do espelho escolhendo roupas e maquiagem para passear no shopping.
E já que as bonecas foram substituídas pelos pôsteres das bandas do momento, não dá mais para continuar com uma decoração infantil, não é mesmo? Tá hora de dar uma repaginada no quarto da sua mocinha? Então, confira uma linda e charmosa produção idealizada pela equipe da Cavalcante e Ferraz especialmente para uma adolescente. Confira!
As paredes brancas dividem o espaço do quarto com tons de palha e roxo. As escolhas e tons inusitados foram escolhidos para fugir das cores comuns e mais infantilizadas. Ou seja, perfeito para uma adolescente moderninha e na flor da idade.
Mesmo não sendo a parte preferida da decoração, as paredes são pontos importantes para o projeto. Uma parede bem trabalhada pode destacar muito os móveis e os acessórios escolhidos para a produção, além de criar um ar mais sofisticado para o cômodo.
APARTAMENTOS EM SANTOS NA PONTA DA PRAIA PARA COMPRAR. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS
Para deixar a parede principal ainda mais estilosa foram aplicados além do painel quadros com molduras brancas e imagens coloridas. Logo acima do painel, foram aplicadas letras brancas em caixa alta com um trecho da música preferida da menina que termina com o aparador de livros na última prateleira da estante.
A cama tem enxoval todo branco, mas para quebrar a monotonia lindas almofadas estampadas. Para a cabeceira vasos e uma pequena mesinha substituem o criado mudo.
Vale destacar também a iluminação embutida e personalizada que deixa o painel mais apaixonante.
O armário do quarto tem portas espelhadas e gavetas para organizar as roupas e acessórios da menina. A lateral do armário forma uma bela estante composta pela cômoda e por prateleiras que organizam livros e a televisão do quarto. Como não amar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário