quinta-feira, 29 de novembro de 2012

3 dicas para mudar a decoração do quarto


Os detalhes que transformaram um quarto em um lugar aconchegantes, amplo (apesar do espaço pequeno) e com cara do dono



O papel de parede
Ele precisa ser usado com moderação e sabedoria. Se o papel de parede for neutro, é possível, por exemplo, colocá-lo em todas as paredes. Existe a alternativa, ainda, de fixá-lo em uma única parede e também no teto. Ou até mesmo só no teto. O resultado é bem interessante. No quarto da foto, o papel de parede tem uma estampa marcante. Daí a opção de usá-lo em apenas uma parede. De qualquer maneira, o bacana em lançar mão desse tipo de acabamento é poder fazer combinações. E até mesmo conjugar dois tipos de papéis em um mesmo ambiente.
LEIA TAMBÉM

Como montar uma árvore de Natal diferente




A janela
Ela foi ampliada visualmente com uma moldura que a deixa mais larga e alta. A persiana branca de madeira foi encaixada nessa moldura, cobrindo boa parte da parede acima da janela. Resultado: quem olha tem a impressão de que a janela é muito maior do que de fato é.
APARTAMENTOS DE 1,2 E 3 DORMS EM SANTOS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS DE SANTOS
O criado-mudo
Foi escolhido em estilo oriental para combinar com o papel de parede, que tem desenhos aquarelados. A moradora queria que o quarto tivesse um toque feminino, mas sem excessos. Deu certo.
Que tal?
Existem papéis de parede com estampas lúdicas, retrô, florais, geométricos. Há aqueles de limpeza fácil, os emborrachados ou com textura de tecido. Tem para todos os gostos e necessidades.
Conteúdo do site Vida Simples

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...