quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Como montar uma árvore de Natal diferente



Cansado do pinheirinho de natal tradicional? Sem paciência para montar a mesma árvore dos últimos cinco anos? Para um Natal com jeito de novidade, sugiro neste post uma mudança de hábito na hora de enfeitar a casa para as festas de fim de ano. Às vezes precisamos apenas de um pouco de inspiração. Abaixo, algumas sugestões para um Natal diferente.

LEIA TAMBÉM

Arranjos verdes para durar








D.I.Y Embarque no clima do “faça você mesmo” sem medo de ser feliz e invista em uma árvore de Natal feita com pontos de crochê.
Adaptação Usar os próprios vasos da casa é outra boa ideia para variar no cardápio natalino. Decore os galhos de pequenas árvores com enfeites levinhos e fios de luzes coloridas. Sucesso!
APARTAMENTOS DE 1,2 E 3 DORMS EM SANTOS . ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS DE SANTOS
Tudo da mesma cor Árvores monocromáticas são lindas e fazem toda a diferença em casas acostumadas a decorações natalinas multicoloridas. Vale apostar no mesmo tom na hora de escolher a árvore, os enfeites e o cordão de luzinhas. Uma árvore toda branca, já pensou? Simples e chique!
Naturalmente festiva Os adeptos do menos é sempre mais vão gostar de montar uma árvore feita com um bonito galho seco garimpado no chão de parques ou praças da cidade e decorado com fitas e seus enfeites natalinos habituais.
Contraste de luxo E que tal um pinheirinho natural decorado com buquês de flores secas? Para preparar os buquês, escolha suas flores favoritas e pendure-as na sombra, em um local seco, por uma semana.
Água na boca Uma árvore (natural ou artificial) decorada apenas com biscoitos natalinos, hummmmm!
Para crianças Investir em uma árvore decorada exclusivamente com brinquedos fofinhos e luzes coloridas é certeza de agradar em cheio aos pimpolhos – naturalmente empolgados com a decoração desta época do ano.
Fotos Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...