quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Apartamentos coringas são ótimas opções para investimento


Se você está pensando em adquirir um imóvel, os apartamentos conhecidos como “coringas” são uma ótima opção para compra. Você verá neste post o que são e porque os apartamentos coringas são tão visados. “Os apartamentos de dois dormitórios são os que as imobiliárias e os consumidores consideram os coringas do mercado. Devido às suas diversas configurações e preços para todos os bolsos, têm alta liquidez e se adequam a diferentes públicos.”
APARTAMENTOS EM SANTOS . CONSULTE A BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS
Excelente como primeiro imóvel, esse tipo de imóvel é visado por solteiros e recém-casados que planejam ter uma família em breve. “O segundo dormitório, conforme a configuração familiar, serve como home-office, home theater e quarto para hóspedes. Mas também é útil na fase contrária, ou seja, quando é usado como último imóvel. Hoje em dia, quando os filhos deixam as casas, os pais procuram algo descomplicado e menor. O apartamento de dois dormitórios aceita muito bem todas as fases da vida”.
As construtoras entenderam essa mudança nas famílias e estão projetando apartamentos que valorizam as áreas de lazer e vivência. “Os consumidores preferem uma varanda gourmet, sala espaçosa e área de vivência muito maior. E não é só eles que pensam desta forma. Os investidores também preferem comprar esses imóveis. Principalmente quando são lançados com serviço pay-per-use incluso. Nele, o morador paga serviços extras, como camareira, à parte do condomínio. Esse tipo de atitude barateia o custo do condomínio e é mais atraente para todos.
E este movimento é esperado em todas as faixas, do mercado voltado à classe econômica aos apartamentos de luxo. Tais apartamentos são difíceis de ficar desocupados, mas é preciso prestar atenção em detalhes importantes antes de adquiri-los. A condição dos prédios, localização, serviços fornecidos e iluminação são pontos que devem ser levados em consideração na hora de investir em um residencial.
Por: Mauro Macedo, Homehunters.
A Bela Imóveis  dispõe de apartamentos de 02 dormitórios, com  ótima localização e preço que cabe em seu bolso.
Acesse nosso site e confira: http://belaimoveis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...