terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Saiba a energia que a sua casa emana, segundo a numerologia


A soma deste número  é 8 (8+0 = 0). De acordo com a numeróloga, este é o pior número, pois não traz energias boas. Quando acrescenta a letra B ao lado (que tem peso de número dois), a soma (8+0+2 =10; 1+0 =1) será igual a 1 – número bom para quem mora sozinho(Foto: Divulgação)

Mesmo que você não seja a pessoa mais esotérica do mundo, deve ter, no mínimo, curiosidade para saber qual é a energia que a sua casa emana. É claro que cada tipo de oráculo vai dar uma resposta. A numerologia, por exemplo, baseia-se numa tabela de Pitágoras, filósofo e matemático grego (que viveu por volta de 571 A.C. a 496 A.C.), conhecido por sua extensa contribuição à matemática.
“A maioria das pessoas não sabe, mas Pitágoras era, também, metafísico. Ele explicou que número é energia e que, quando se põe um número num lugar, cria-se um padrão vibratório”, explica a numeróloga Clarice Lopes. De acordo com ela, o número da casa (ou do apartamento) da pessoa influencia a aura (isto é, a energia) do local. Sendo assim, faça os cálculos e descubra que tipo de clima o número de sua casa favorece (este cálculo não inclui o número do prédio ou a quadra do endereço).
Se o número tiver mais que um dígito, basta somar cada um dos algarismos que o compõem. Por exemplo: se seu apartamento é o 1.605, some 1+6+0+5= 12. Como 12 não está entre 1 e 9, some 1+2 =3. O resultado da sua casa é, então, 3.
APARTAMENTOS EM SANTOS PARA ALUGAR OU COMPRAR. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS
Mas é possível, segundo a numeróloga, harmonizar uma casa com um número ruim. Para isso, basta acrescentar a ele (na porta de casa mesmo, ou na fachada) uma letra, que, somada ao número da casa, transforme-o, por exemplo, em 6 (que é regido por Vênus, traz harmonia e beleza).Veja, abaixo, a tabela pitagórica, que mostra a correspondência entre números e letras.
Confira o número da sua casa e o que ele representa:
CASA NÚMERO 1 – É um número solar, que tem energia do planeta Mercúrio. Como é indivisível, tem um campo áurico que favorece a independência entre as pessoas que moram na casa, o individualismo, o “cada um por si”. Não favorece a troca entre as pessoas. Para quem mora (e pretende continuar morando) sozinho, no entanto, é um bom número.
CASA NÚMERO 2 - Tem uma energia lunar e ligada ao planeta Netuno. É o segundo número melhor para moradia (o melhor é o 6). A casa com esse número agrega, acomoda, atrai as pessoas, além de trazer bem-estar. Ambiente considerado positivo para quem quer viver rodeado de pessoas. Quem vive nesta casa fica mais sensível, intuitivo, mais receptivo. No entanto, fica também mais propenso à acomodação, à preguiça, à passividade.
CASA NÚMERO 3- Regido por Júpiter e Netuno, é o número da desorganização. Cria um campo energético para as artes, para a criatividade, para jovens, para a comunicação. A casa com esse número também favorece atividades espirituais. Financeiramente, entretanto, é ligado ao desperdício e às dificuldades monetárias, à luta para pagar as contas.
CASA NÚMERO 4 - Regido por Plutão, está ligado a algo sombrio. É sinônimo de estagnação e perda de dinheiro. É o segundo pior número para morar, só perdendo para o 8. Favorece vícios entre os moradores. Por outro lado, é um estabilizador de casamentos.
CASA NÚMERO 5 - Tem uma energia de Urano e Mercúrio. É uma boa casa para alugar, mas não para comprar. O lado positivo é que favorece as atividades criativas e as finanças (é excelente para negócios). Mas, por trazer um pouco de agitação e inquietude aos moradores, não favorece a calmaria.
CASA NÚMERO 6 - É o melhor número de casa na qual morar. Regido por Vênus, traz plenitude, harmonia, beleza, além de unir as pessoas que vivem na casa.
CASA NÚMERO 7- Tem uma energia netuniana. É bom para estudar, escrever, concentrar-se e progredir profissionalmente. É o tipo de casa excelente para músicos e jornalistas. O campo áurico é considerado muito bom, não permitindo a penetração de energias negativas. Por outro lado, não favorece casamento, esfria relacionamentos a dois.
CASA NÚMERO 8 - Regido por Plutão, é o pior número para uma casa. Traz belicosidade, brigas. Favorece disputas por heranças, ganância, brigas de casal e de família. Uma casa com este número potencializa tudo, inclusive a negatividade. Quem vive nesta casa deve procurar agir com muita ética e correção, para evitar problemas, diz a numeróloga Clarice Lopes. Ela explica que, embora haja numerólogos que associam o número 8 a coisas boas, no Brasil este número não tem uma energia saudável.
CASA NÚMERO 9 - É um número representado pelo planeta Saturno, sendo ligado à solidão, à pessoa que vive sozinha. Pode ser uma boa casa para quem vive só. Este tipo de casa não agrega pessoas, além de poder ter problemas como infiltrações.

TABELA PITAGÓRICA: 
O objetivo de juntar as letras aos números, explica a numeróloga Clarice Lopes, é chegar ao 6, que é regido por Vênus e representa, portanto, beleza, harmonia e todas as melhores qualidades desejadas por todo mundo. Então, se o número de sua casa é 53, ou seja, 5+3=8, para chegar a seis é necessário inserir uma letra que, somada aos algarismos, dê 6 como resultado.
Nesse caso, portanto, o ideal seria juntar ao 53 a letra G ou a P ou a Y. Isso porque cada uma delas vale 7. Assim, a soma seria a seguinte 5+3+7= 15. Para destrinchar o 15, basta somar 1+5=6. Pronto, sua casa passa a ser número 6.
A ou J ou S = 1
B ou K ou T = 2
C ou L ou U = 3
D ou M ou V = 4
E ou N ou W = 5
F ou O ou X = 6
G ou P ou Y = 7
H ou Q ou Z = 8
I ou R = 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...