quinta-feira, 11 de abril de 2013

CASA SUSTENTÁVEL

Ser sustentável em casa, na rotina, no modo de viver. Para morar em um local que cause menos impacto ao meio ambiente, você pode adotar algumas mudanças simples como a escolha por móveis ecológicos, aprimorando seu espaço e melhorando a qualidade de vida. Veja as nossas dicas!



Banco de madeira escura, mesa lateral de bambu, tapete cores quentes. Varanda confortável.
Naturalidade e aconchego 
Todos os elementos desta varanda inspiram naturalidade e aconchego: a mesinha lateral de bambu, o tapete em cores quentes e o contato direto com a natureza. Dê preferência também aos itens feitos com madeira certificada que sigam os padrões de preservação ambiental. Aqui o morador optou por um banco de madeira escura, uma alternativa elegante pela cor e sofisticada pela forma e composição das toras. Com o estofado e as almofadas, a área ficou leve e, ao mesmo tempo, convidativa.

Bandeja e peças de chá feitas com bambu. Produtos sustentáveis. Charme para servir.
Busque alternativas 
Há cada vez mais interesse em produzir artigos com o bambu. Este material está se apresentando como uma ótima opção para o desenvolvimento sustentável, substituindo elementos tradicionais. As peças de bambu são excelentes se você quer compor com charme e simplicidade.

Cadeira trançada de bambu. Resistente, durável e charmosa.
Harmonia em todos os cômodos 
Outras vantagens do bambu são a resistência, durabilidade e longa tradição oriental, o que nos remete à energização da decoração. O mobiliário elaborado com tal material também contribui para harmonizar e encorpar as áreas internas e externas, sendo sempre muito bem-vindo.
APARTAMENTOS EM SANTOS PARA COMPRAR. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS.UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS


Cama e criado-mudo de papelão. Móveis da 100't. Móveis sustentáveis.
100’t 
100't é uma empresa com um conceito novo de produção ambientalmente correta. Seus móveis são produzidos em papelão, o que ajuda a promover o consumo consciente. A ideia se destaca porque o papelão pode ser reciclado e reaproveitado várias vezes. O melhor de tudo é que a marca consegue manter seus princípios sem perder o estilo, a originalidade e o design.

Prateleira feita com madeira de demolição. Vasos, porta-retratos e acessórios decorativos.
Madeira de demolição 
madeira de demolição tem características ímpares que a torna cada vez mais requisitada por arquitetos e decoradores. Além de ser uma matéria-prima ecológica e com alta durabilidade, ela é resistente a ações do tempo e a cupins. Experimente usá-la em uma prateleira dentro de casa. Assim a naturalidade e beleza ficam à vista de todos!

Garrafas e potes de vidro suspensos em jardim. Ideia decorativa delicada.
Reaproveite os vidros 
Às vezes as embalagens de vidro vão ao lixo, mas você pode reutilizar o material poupando recursos naturais e complementando a decoração. Que tal usar os recipientes como vasos, porta-velas ou porta-acessórios? Mais uma boa ideia é pendurar diversos potes ao ar livre com um arame ou uma corrente, criando um efeito visual delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...