segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quarto de bebê para quem mora em apartamento

quarto de bebê em apartamento


Muitos papais e mamães que moram em apartamento acreditam que a maioria das decorações apresentadas no mercado do design e da arquitetura são ótimas para quem mora em casa, já que contam com muito mais espaço nos cômodos.
Mesmo sabendo que todo o projeto pode ser adaptado a necessidade da família nós concordamos em parte. Afinal de contas, como harmonizar o cenário urbano visto das janelas dos apartamentos nas grandes cidades com uma decoração singela e delicada de um quarto de bebê? Pois esta é uma ótima questão! E nada melhor do que responder a essa pergunta com uma linda e prática inspiração para o quarto de um menino. Veja como soluções simples resolveram o problema desta família. Acompanhe!
APARTAMENTOS PARA COMPRAR EM SANTOS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS

Como o apartamento do casal fica em um centro urbano extremamente movimentado que tem vista típica de quem mora em uma grande cidade, nada melhor do que projetar para o primeiro filho do casal um ambiente simples, prático, clean e bem moderno. Perfeito para a vida corrida de uma família como esta!
O apartamento tem janelas grandiosas que vão do teto ao chão em grande parte dos ambientes do apartamento, todas elas com vistas para edifícios gigantescos. Para alguns isso poderia ser resolvido com uma cortina que tapasse tudo isso, mas como o legal mesmo é dar soluções criativas para problemas como esse, o projeto se adaptou e fez da vista parte da decoração. Por isso nada de cortinas! Apenas persianas usadas para inibir o sol na hora da soneca.
Para dar aquele ar mais moderninho as paredes ganharam lindas listras horizontais feitas com cores bem leves. O branco e o bege aparecem alternados no cenário do berço.
O berço segue o mesmo principio: traços simples e design arrojado.  O enxoval pomposo também foi dispensado, apenas um lençol cobre o colchão.
O piso de madeira esquenta o clima e dá um toque de cor para o espaço. O tapete com estampas amarelas cobre boa parte do cômodo.
móbile balões coloridos enfeitam berço
O móbile que enfeita o berço é apaixonante! Os balões coloridos enchem de graça o ambiente do berço.

cadeira amamentação design clean moderno
Também é ao lado das janelas que fica a cadeira de amamentação. O seu design clean, moderno e despojado dá um ar muito mais interessante para a peça que vem acompanhada por um lindo puff colorido, para garantir o descanso dos pés da mamãe.

decoração quarto bebê para quem mora em apartamento
Para a troca de fraldas foi montado um espaço especial dentro do quarto. Ao invés do uso do trocador de fraldas mais comum, a cômoda foi adaptada e além de organizar o enxoval do pequeno também é usada para a higiene da criança.
As seis gavetas são amplas e espaçosas, ótimas para organizar desde roupinhas até sapatinhos do menino. Na bancada superior fica o colchão para a troca de fraldas e uma linda luminária de acrílico e cúpula branca.

prateleira branca bem larga
Decorando o espaço uma prateleira branca bem larga repleta de livrinhos de histórias e pequenos bibelôs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...