sexta-feira, 26 de abril de 2013

PORQUE MORAR EM SANTOS. ESPECIAL BAIRROS- GONZAGA


Parece mesmo um lugar mágico. Tem de tudo nas ruas do Gonzaga, mais precisamente no trecho final da Avenida Ana Costa, onde se reúnem pessoas das mais variadas idades, filosofias, categorias, classes sociais e manias. Os resultados da diversidade são os mais inusitados: você tanto pode levar uma pedrada, sem saber quem o agrediu, ou deparar com alguém nu, em pleno inverno, andando displicentemente.


Pois é, todos querem ir ao Gonzaga, porque lá estão os melhores cinemas, livrarias, bares e restaurantes. Junta tanta gente que não há melhor lugar para se exibir a pele bronzeada ou o novo namorado. 



APARTAMENTOS EM SANTOS PARA COMPRAR OU ALUGAR. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS.


Prédios? Ah, esses ocupam ruas inteiras, e com isso o bairro fica na sombra e com a circulação de ar comprometida. E mais: estão sendo construídos edifícios só para instalação de escritórios, o que significa a consolidação enquanto centro prestador de serviços.


O comércio, que surgiu em função da população turística, se fortalece, e o presidente do Clube dos Diretores Lojistas, Paulo Sérgio Marques, não tem dúvidas: em dois anos, o Gonzaga superará o Centro em termos de volume de vendas. Diante disso, fica cada vez mais difícil acreditar que tudo começou em fins do século XIX, quando foi criada uma linha de bondes puxados a muares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...