terça-feira, 7 de maio de 2013

Azulejo 100% reciclável é opção para decorar de forma sustentável


Slim Plastt é novidade para a casa e conta com diferentes estampas

Mais uma atitude sustentável para você transformar de vez sua casa em um lar ecologicamente correto! Os azulejos sustentáveis Slim Plastt são 100% recicláveis e possuem diferentes estampas para colorir de maneira divertida o ambiente.

Feitas com polipropileno, as placas são confeccionadas pensando também em possibilitar um reaproveitamento completo. “A inovação geralmente surge da necessidade, com o slim plastt não foi diferente. Quando em uma mostra de decoração faltava revestimento para ser usado em uma parede, veio a ideia de usar um material diferente que ficasse com cara de tradicional, por isso usamos estampas de ladrilho hidráulico. O trabalho chamou tanto a atenção que resolvemos patentear e comercializar”, conta a idealizadora Solange Mello, da Duo Design.
APARTAMENTOS PARA VENDA OU LOCAÇÃO EM SANTOS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS

Quando aplicado na parede, o material plástico se assemelha muito à cerâmica, deixando com um aspecto bem próximo do que é o original. É muito procurado para revestir paredes de banheiros e para painéis nas cozinhas e copas, porque suporta bem a umidade. Pode até mesmo ser colocado sobre o azulejo convencional. O mais bacana é que é possível montar tudo sozinha. Basta usar uma cola à base de água e um rejunte tradicional, que deve ser espalhado com uma espátula de silicone.
Os conjuntos são vendidos com 25 peças no tamanho 20 x 20 cm e também em embalagem com 100 peças no tamanho 10 x 10 cm, podendo ser uma única estampa ou kits com estampas misturadas. O produto é uma exclusividade da Duo Design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...