quinta-feira, 2 de maio de 2013

Quarto de bebê com enxoval tema ovelhinhas


Entre todos temas que existem na vasta lista dos projetos de quarto de bebê tem um que ganha no quesito fofura. As delicadas ovelhinhas são as companheiras perfeitas para uma recém chegada menina. É simplesmente maravilhoso o cenário delicado e singelo que uma decoração com um tema como este pode proporcionar para um ambiente.
No meio de tanta delicadeza nada melhor do que trabalhar com uma paleta de cores bem leve. Neste projeto as cores eleitas foram o rosa, o branco e o café com leite.
Com detalhes e enxoval feitos pelo Ateliê Minimimos esse projeto ficou espetacular! Os acessórios feitos de tecidos e bichinhos de pelúcia espalhados por todos os cantos, o quarto da menina não poderia ficar mais perfeito. Confira mais de perto e apaixone-se por mais uma linda produção para meninas.

quarto bebê enxoval tema ovelhinhas
Com as paredes pintadas de café com leite, forradas pelo estiloso papel de parede listrado e delicadamente divididas pelo lambri o projeto do quarto de bebê da pequena começa a ser desenhado.
O piso de madeira ganhou a macia cobertura do tapete de pelos que cobre boa parte do quarto. Enquanto isso, os móveis brancos ficam dispostos lado a lado dentro do espaço.
O berço e a cômoda aparecem em sequencia, e por último a poltrona de amamentação. Esta e confortável e aconchegante. Seu estofado macio é perfeito para a mamãe e para o bebê. Para ficar ainda melhor a poltrona de amamentação vem acompanhada por um puff para o descanso merecido dos pés da mamãe.
Já o berço tem design clássico com cabeceiras altas e colunas medianas nas laterais. Tudo isso para dar destaque ainda maior para o lindo enxoval que você vê a seguir. As rodinhas são uma solução prática que dá mobilidade ao móvel facilitando o dia a dia da mamãe.

enxoval de berço tema ovelhinhas
O espaço do berço é simplesmente divino. Detalhes maravilhosos decoram cada cantinho, a começar pelo enxoval que trabalha com as cores: rosa, branco, verde e café com leite.

protetor de berço tema ovelhinhas
As ovelhinhas em patchwork aparecem em todo o protetor lateral, acompanhadas pelo gramado verde, cerquinhas e flores cor de rosa. O tecido com mini florais dá o acabamento para as peças, enquanto os babadinhos dão charme para o berço. O colchão é forrado pela linda colcha branca.

nicho com decoração ovelhinhas
Na parede atrás do berço outra deliciosa surpresa: mais flores e borboletas em tons de azul e rosa decoram o espaço. A parede pintada com leve café com leite ainda é decorada pela prateleira branca e seus mimos. As ovelhinhas aparecem ao lado de pequenos arranjos de flores de tecido.

quadro 3d com ovelhinha de vestido
Acima de uma das cabeceiras fica esse lindo quadrinho 3D de ovelha e moldura branca.

A outra cabeceira é ornada pela mesinha de canto redonda e seus acessórios. No centro da mesa o abajur de ovelha e cúpula marrom e aos pés dela o regador branco cheio de flores de tecido. Uma gracinha.

abajur ovelhinha 













Detalhe da estampa de poá da cúpula do abajur de ovelha. Logo abaixo, o regador com suas tulipas cor de rosa, marrom e verde.

APARTAMENTOS EM SANTOS DE 1,2,3 E 4 DORMS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS

enxoval de bebê tema ovelhinhas
Também é nesse espaço que fica a cômoda branca. Suas seis gavetas mantém as roupas, mantas e fraldas da menina bem acomodadas. Já a portinha lateral guarda sapatinhos e bolsas do bebê.
A bancada superior foi completamente adaptada e usada como espaço para a higiene da criança. O Kit completo segue o mesmo padrão de cores e tecidos usados no restante do enxoval. O colchão e o kit higiene permitem uma troca de fraldas perfeita!

kit higiene tema ovelhinhas
Veja mais de perto como é gracioso o kit de higiene da menina.

quadro 3d ovelhinhas para quarto bebê
Para encerrar dois lindos quadros decoram o espaço. O primeiro deles é grande e rico em detalhes.

quadro 3d com ovelhinha de pelúcia
Já o outro é pura fofura! Uma ovelha prontinha para dormir! Como não amar essa produção? Confira outra decoração de quarto de bebê tema ovelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...