segunda-feira, 11 de março de 2013

Adesivos de parede para divertir o quarto de bebê



adesivo parede árvore passarinhos esquilo
Uma das coisas que mais gostamos de apresentar aqui no Quartodebebe.Netsão ideias originais que podem dar uma cara nova para o projeto do quarto das crianças. Afinal de contas, todo mundo sabe o quanto as elas crescem rápido e como é difícil aproveitar cada fase da vida dos pequenos.
Montar um quarto é uma tarefa árdua porém, não é nada impossível! Deixar a decoração atraente é uma das partes mais importantes do projeto, e também uma das mais trabalhosas! E foi exatamente pensando nisso que decidimos ir atrás de detalhes simples, mas que podem ajudar você a encher de graça a sua decoração e deixá-la bem mais divertida!
E não há acessório que supere os adesivos de parede na hora de dar um toque de personalidade em um projeto de decoração de quarto de bebê! Eles são práticos, baratos, coloridos e existem inúmeras possibilidades de usar dentro de qualquer projeto. Por isso, partimos em busca de dez modelos maravilhosos para você escolher o que mais combina com a sua decoração. Garimpamos a Balihai Stickers e encontramos 10 modelos para você. Confira!
 APARTAMENTOS EM SANTOS DE 1,2,3 E 4 DORMS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS

É muito gostoso projetar um ambiente para os filhos. Mas, é melhor ainda quando o resultado disso tudo é poder desfrutar a companhia deles em um ambiente aconchegante e divertido.
Esse adesivo é uma graça! O contato com elementos da natureza faz nascer uma consciência dentro da criança de respeito e cuidado com tudo o que tem vida. Por isso, recomendamos sempre que possível incluir elementos da natureza na decoração do quarto. A árvore cheia de folhas verdes é também a casa dos simpáticos esquilinhos que também decoram a parede do quarto. Esse adesivo você encontra aqui.

adesivo parede golfinhos
E por falar em natureza… Já pensou em decorar o quarto da sua filha com tema golfinhos? É inegável que estes são os seres mais amáveis que o planeta já conheceu! Fofas e simpáticas essas criaturinhas são realmente apaixonantes. Neste adesivo, eles aparecem nadando e se divertindo na parede da cama do quarto da menina. Fantástico! Esse adesivo você encontra aqui.

adesivo parede criança no balanço
Se você gosta de temas unissex vai gostar desse lindo balaço na parede do quartinho. Esse adesivo você encontra aqui.

adesivo parede borboletas rosa verde
As borboletas definitivamente são de uma beleza incomparável. Mas aqui, elas aparecem com um visual bem infantil para que a criança se identifique ainda mais e perceba que estes lindos insetos são amigos que voam na natureza. O mais legal é que você pode eleger a sua cor preferida para as borboletas. Esse adesivo você encontra aqui.

adesivo parede flores borboletas
E elas aparecem outra vez por aqui. Só que agora elas rodeiam um jardim de flores brancas e destacam ainda mais a pintura com tom mais escuro da parede. Adesivos brancos tem o poder de deixar as paredes coloridas ainda mais atraentes. Esse adesivo você encontra aqui.

adesivo parede menina sorridente
Os bonecos também são ótimas “companhias” para as crianças. O tom lúdico e divertido dos personagens conquistam logo de cara as crianças. Olha só que fofa essa bonequinha! Esse adesivo você encontra aqui.

adesivo parede circo
Para os meninos uma boa ideia é o tema circo! Um tema riquíssimo que pode ser incrementado por este adesivo de parede cheinho de detalhes que vão desde os trapezistas até o mais divertido palhaço. Esse adesivo você encontra aqui.
E para aqueles que gostam de aventura… Aqui vão 3 dicas especiais!

adesivo parede foguete nave
A primeira delas é: foguetes! Que tal viajar pelo espaço nesses foguetes maneiríssimos? Esse adesivo você encontra aqui.

adesivo de parede helicoptero avião
Ou então sair voando por aí em uma dessas aeronaves? Esse adesivo você encontra aqui.

adesivo parede balão avião
Ou aproveitar tudo o que existe de mais legal no tema transporte? Esse adesivo você encontra aqui.
Gostou desses adesivos? Então não deixe de ver alguns adesivos de parede interativos, você vai amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...