quarta-feira, 27 de março de 2013

Quarto de bebê com poltrona de amamentação vermelha


quarto bebê azul rosa vermelho masculino
É bem verdade que toda mãe quer oferecer o melhor para o seu filho. Mas, se esse melhor for sinônimo de qualidade e longa vida… Melhor ainda!
Apesar do sucesso inquestionável das decorações clássicas dos quarto de bebês, nada mais justo do que falar do crescimento de projetos que visam (também) a primeira infância. Para quem não sabe os quartos que acompanham o crescimento da criança são projetos que tem uma durabilidade maior. Ou seja, a decoração é pensada para acompanhar os primeiros passos até a infância do pequeno.
Uma decoração como esta sugere uma palavrinha que amamos: economia! Isso mesmo! Manter a decoração por mais tempo faz você economizar muito mais e fazer poucos ajustes a medida que seu filho for crescendo.
APARTAMENTOS EM SANTOS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS  EM SANTOS
nicho com nome do bebê
Logo de cara podemos notar algo imprescindível para uma decoração bem sucedida: todo o espaço foi bem aproveitado de maneira inteligente. Cada cantinho ganhou destaque através de um detalhe especial ou uma solução inteligente.
Bons projetos são aqueles que conseguem explorar o espaço do quarto, mas sem encher o espaço de coisas inúteis. Esse projeto conseguiu criar um espaço lúdico, bem decorado sem exagerar na quatidade de móveis e acessórios.
O piso branco, coberto por um tapete de pêlos café com leite, permitiu que as paredes ganhassem um toque de cor. O papel de parede aparece em duas fases. Na parte inferior, ele ganhou uma tonalidade mais fechada para dar destaque ao mobiliário branco. Já a parte superior, ganhou divertidas listras azuis e brancas para criar um cenário divertido para a prateleira suspensa que acompanha toda a extensão das paredes. Vale destacar a luz de LED embutida que encheu o espaço de charme e sofisticação.

Fonte quarto de bebê


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...