sábado, 16 de março de 2013

Decoração de quarto de bebê branco tema praia


Sabe aquela sensação gostosa que todos nós sentimos logo depois que chegamos de uma gostosa viagem à praia? Pois esta foi a inspiração usada para esse projeto de quarto de bebê. Todos os elementos praianos ganharam um espaço especial neste quarto que é perfeito tanto para os meninos quanto para as meninas.
Até mesmo a escolha dos moveis teve inspirações dessa maravilha da natureza. A cor da areia e o azul do mar estão presentes desde o enxoval até os acessórios usados na decoração do espaço. A palha também foi incluída para dar aquele ar todo especial que só se encontra à beira mar. Confira mais de perto cada detalhe.

quarto bebê branco tema praia
Todas as paredes foram pintadas de branco para dar aquele ar de paz e tranquilidade. O teto também permaneceu branco para realçar os detalhes e acessórios espalhados por todo o cômodo.
Para contrastar com todo esse branco do teto e das paredes o piso ganhou uma linda seleção de taboa corrida. O tom da madeira bem escuro destaca o mobiliário branco e realça muito mais o colorido dos brinquedos.
No centro do quarto um lindo e grandioso tapete de pêlos branco.

enxoval bebê branco tema praia
O berço é um dos itens mais especiais do quarto. Todo branquinho e com detalhes assimétricos, além de ter barras medianas que envolvem todo o móvel. Mesmo sem cabeceiras altas, o design simples deu um ar bem mais despojado para a produção e o estilo moderninho caiu super bem o tema praia.
APARTAMENTOS EM SANTOS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS
O enxoval também é todo branco. As pequenas estampas aparecem apenas no forro do colchão. As estampas cinza mantêm a estética clean eleita para todo o espaço. Para completar, o colorido do quadro enfeitando na parede do berço. Show!

quarto bebê branco puff azul
Logo ao lado do berço e abaixo das janelas fica a cômoda branca. Um móvel prático capaz de organizar todos os tipos de peças, desde as roupinhas mais usadas no dia a dia da criança, além de sapatinhos e fraldas até mantas e lençóis do berço. Além das seis gavetas, a cômoda ainda tem uma bancada ampla que pode ser usada também como trocador de fraldas.

nicho transparente
Um detalhe pra lá de especial é o nicho transparente. O material é super ousado mas original! E, já que o tema desta é produção é praia, nada melhor do que incluir elementos bem leves e despojados para compor a decoração do espaço. Por isso, as prateleiras que organizam os brinquedos e os livrinhos de história do bebê são de acrílico. O visual transparente das prateleiras destaca ainda mais as cores dos objetos e acessórios organizados.

sofa de palha quarto bebê
O sofá compõe aquele cantinho especial do quarto. O visual de palha nos remete aquela tarde na varanda vendo o sol se pôr. Ah! Que maravilha! O toque bem clean típico da praia merecia detalhes de cor, então para acompanhar o estofado creme, almofadas azuis.
Na parede a prancha de surf está só a espera de ondas bem radicais. Ela fica presa a ganchos de acrílico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...