sexta-feira, 8 de março de 2013

ÓTIMA RAZÃO PARA MORAR EM SANTOS - Projeto Bike Santos já acumula 19.500 usuários cadastrados


Projeto está em funcionamento há dois meses.
Cerca de 42 mil viagens já foram feitas.



Em funcionamento há dois meses, o Projeto Bike Santos, no litoral de São Paulo, tem ajudado bastante os moradores, já que enquanto alguns utilizam as bicicletas para passear, outros usam os veículos para ir trabalhar.

Segundo o presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego do município (CET), Antônio Carlos Gonçalves, a procura pelas bicicletas tem sido grande. "Já temos aproximadamente 19.500 usuários cadastrados, com quase 42 mil viagens nesse período. A gente percebe que a aceitação é muito grande".
APARTAMENTOS EM SANTOS PARA COMPRAR OU ALUGAR. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS
Para fazer o cadastro basta entra no site e deixar o endereço de e-mail, número do telefone e número do cartão de crédito. Dúvidas podem ser tiradas nos postos móveis, que estão localizados na Fonte do Sapo, no bairro da Aparecida, na Praça das Bandeiras, no Gonzaga ou na Praça Mauá, no centro de Santos.
Quem retirar a bicicleta poderá utilizá-la por 30 minutos. Caso o tempo seja excedido, uma taxa será cobrada. "Tem que deixar uma autorização de calção de R$ 10. Ela só é debitada da conta do cartão de crédito caso a pessoa utilize mais de trinta minutos a bicicleta, ou no intervalo de quinze minutos de uma utilização ou outra, ele antecipe essa utilização", finzalizou Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...