segunda-feira, 4 de março de 2013

SEMANA DA MULHER - Saiba como ter uma casa feminina e original


Chegamos no mês de Março, semana que vem iremos comemorar o Dia Internacional da Mulher, inspirando-se neste tema a Bela Imóveis - uma das melhores imobiliárias em Santos  pesquisou alguns assuntos relacionados a mulher e encontramos este: “Como ter  uma casa mais feminina e original”
Os homens, por sua vez, terão grande chance de agradá-las em casa. Nosso tema veio com um “quê” cor-de-rosa e uma pitada a mais de feminilidade na decoração. Veja as dicas para você ter uma casa charmosa e ao mesmo tempo românticaaconchegante.

Estampas Florais

Esse é um bom truque para deixar sua casa mais exclusiva e com um ar feminino. Além de proporcionar uma up no visual, as estampas transmitem personalidade e deixam o ambiente mais receptivo.  As estampas não se limitam às paredes. Na imagem abaixo, o charme é garantido pela cadeira florida, sem contar com o tom rosa-clarinho das paredes e vasos de flores que estão em sintonia com o resto da decoração. Mais uma demonstração pra você de como deixar seu lar ainda mais especial.

Detalhes femininos que fazem a diferença

Se a intenção é não deixar o ambiente 100% romântico, a dica é utilizar um ou outro objeto de decoração que transmita o conceito que você deseja. Abaixo você confere alguns objetos simples que podem realçar os ambientes e dar um toque de bom gosto no seu lar.
APARTAMENTOS DE 2,3 E 4 DORMS. EM SANTOS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS

Feminino e forte

Ninguém precisa ficar só no cor-de-rosa para ter uma decoração delicada. Há quem prefira os tons mais fortes e a alternativa da vez é fazer um mix de cores para proporcionar um ambiente alto astral e muito receptivo.

Tons discretos

O ambiente pode ser menos impactante e ao mesmo tempo transmitir feminilidade e essa pode se tornar uma boa opção para você. Na imagem abaixo usa-se tons de roxo, verde e azul e nem por isso o espaço deixou de ter o toque especial feminino. Para quem não gosta muito do cor-de-rosa, essa é uma proposta de originalidade.
Agora é só usar a criatividade e dar mais charme à sua casa com as dicas do post de hoje. É válido combinar cores diferentesestampas e até móveis retrô, que transmitem um ar de romantismo.
Um toque especial aqui e outro ali e só o melhor da decoração pra você. Aproveite!
Fonte: Blog Adão.

Espero que tenham gostado das dicas, tenham um ótimo mês de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...